Deputado reafirma apoio a Maracaí

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
01/06/2023 15:46 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Entrega de equipamentos e veículos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2023/fg302400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O mês em que Maracaí comemorou 118 anos, o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), reafirmou o seu apoio e compromisso com as demandas no município e aproveitou para cumprimentar a população de Maracaí por mais um ano de emancipação político administrativa. "Desejo a Maracaí muitos anos de prosperidade e que possamos continuar trabalhando juntos para o crescimento do município".

O deputado mantém uma relação de longa data com Maracaí e foi líder de votos na região, trabalhando pelo crescimento da cidade e o bem de seus habitantes, com emendas atendendo áreas fundamentais, como infraestrutura, educação, saúde, entre outros.

"É com satisfação ver o que conquistamos e saber que nosso trabalho tem contribuído para o progresso de Maracaí. São mais de R$ 4,02 milhões em investimentos voltados à reforma de entidades, custeio, aquisição de equipamentos, Infraestrutura - Bairro Primavera II, aquisição de Equipamentos p/ sala de Informática, reforma do Centro Poliesportivo ADC na Vila Nova, reforma do Estádio Municipal - Vila Andrade, reforma do campo do Distrito Santa Cruz da Boa Vista, caminhão basculante, caminhão frigorífico para o transporte de merenda escolar, ambulância, dentre outros. Trabalhamos também pelo recapeamento da vicinal MCR 010/PGP 282, que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista".

O prefeito Paulo Eduardo da Silva (Paulinho) ressalta a importância da parceria com o deputado Vinicius e agradece por sempre se preocupar com a cidade. "Foi através do trabalho e representatividade de Vinicius, que Maracaí conquistou inúmeras melhorias, destaco a Areninha no Jardim Morumbi, um equipamento de R$ 350 mil, para o esporte, lazer e entretenimento dos moradores".


alesp