Deputada luta por investimentos para novo piso em Ginásio de Esportes de Euclides da Cunha Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
05/06/2023 16:10 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Carla Morando

Compartilhar:

Deputada Carla Morando (à esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2023/fg302662.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Carla Morando participou, dia 05/06, de audiência na Secretaria de Estado de Esportes, em São Paulo, com o prefeito de Euclides da Cunha Paulista, Nene Lopes. Na oportunidade, solicitou à secretária estadual de Esportes, Coronel Helena Reis, a instalação de piso semiprofissional no Ginásio de Esportes do município.

"Euclides da Cunha Paulista conta com o nosso trabalho para ampliar os espaços de lazer, esporte e recreação para a população e estimular a prática das atividades esportivas e melhoria da qualidade de vida dos moradores", disse a deputada que também encaminhou o pedido, por meio de indicação, ao governador Tarcísio de Freitas.

O prefeito Nene Lopes ressaltou a preocupação da cidade com o esporte e lazer da população e agradeceu o apoio da deputada na luta por recursos para atender o pleito dos moradores. "A deputada Carla Morando é uma grande parceira de Euclides da Cunha Paulista. Além do setor de esporte, tem nos ajudado em outras áreas fundamentais para o desenvolvimento da cidade", ressaltou.

Coronel Helena Reis destacou que serão feitos estudos para o atendimento da demanda e garantiu que a Secretaria segue trabalhando para atender os pleitos dos municípios atuando de maneira significativa para a implementação de políticas voltadas ao esporte e lazer e à juventude.


alesp