Deputado e prefeito Rogério Lins promovem encontro em homenagem ao Dia do Padre
10/08/2023 12:47 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gerson Pessoa
O Bispo Diocesano de Osasco, Dom Frei João Bosco, e o Monsenhor Claudemir participaram da atividade
O deputado estadual Gerson Pessoa e o prefeito de Osasco Rogério Lins, do Podemos, promoveram na última sexta-feira, 4/8, um café da manhã em comemoração ao Dia do Padre. A atividade aconteceu na extensão de gabinete do deputado e contou com a presença do deputado estadual do MDB, Rogério Santos e do secretário de Governo Sérgio Di Nizo. Além do Bispo Dom Frei João Bosco e do Monsenhor Claudemir, outros padres de diversas Igrejas da cidade estiveram no encontro.
Gerson em sua fala ressaltou que em pouco mais de quatro meses de mandato, tem trabalhado em prol do município de Osasco e região, destacando que esteve em reunião com o governador Tarcísio de Freitas e com os secretários estaduais das principais pastas, tais como Saúde, Educação, Cultura, Esportes, Assistência Social, Habitação, Transportes, entre outras, viabilizando recursos e projetos. "O objetivo é homenagear a vocação de vocês, cheia de desafios diários; estreitar o relacionamento e colocar meu mandato à disposição da igreja para contribuir da melhor maneira possível. É com muita responsabilidade e sabedoria que queremos fazer do nosso mandato um dos melhores que a cidade já teve. Temos todos o mesmo objetivo, viver numa sociedade melhor, então estou contribuindo, somando as forças e com muita união, vamos conquistar uma Osasco cada dia melhor. Queria que vocês conhecessem nosso espaço para contribuir junto com a gente, repito, nunca sozinho, pois juntos fazemos muito mais", enfatizou.
Na ocasião, o prefeito Rogério Lins agradeceu a presença de todos ressaltando o trabalho de acolhimento realizado pelas igrejas e paróquias da cidade. "Hoje é um dia de gratidão. Muitas vezes vocês estendem a mão antes do Poder Público. Nosso governo tem uma secretaria da Família, através do trabalho do deputado Rogério Santos, e entendemos que é fundamental para tempos desafiadores como os que a gente vive. Contem sempre comigo", frisou.
UNIÃO
Por sua vez, em sua fala, o deputado estadual Rogério Santos reafirmou a parceria de união em caminhar ao lado do prefeito Rogério Lins e do deputado Gerson.
"Seguimos unidos pelo bem da nossa cidade. Queremos ouvir os anseios da igreja e como ela pensa em trabalhar. O meu mandato e o do Gerson vão trabalhar sempre juntos, podem contar conosco. Que possamos contribuir com nosso município sempre no espírito de comunhão, de unidade, que é onde podemos construir alguma coisa. Temos caminhado juntos nesse projeto que está dando certo, fazendo de Osasco uma cidade referência na questão da família para o nosso país. Meu compromisso é sempre trabalhar com unidade em prol do nosso povo, com nossa gente, com o bem, com a verdade, coisas que aprendi na igreja, que a promoção do bem comum, depende de você colocar seu coração e a sua vida a serviço do outro".
Gerson complementou: "Na Alesp tenho o prazer de ter o Rogério Santos ao meu lado que me ensina todos os dias. Continuaremos caminhando juntos, pensando nos que mais precisam. Esse é nosso propósito".
Notícias relacionadas
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- UFSCar concede título de Doutora Honoris Causa a deputada em reconhecimento à sua trajetória
- Deputada envia UTI Móvel para fortalecer serviço de socorro em Franca
- Deputado visita cidade de Votorantim acompanhado do irmão de ex-presidente da República
- Deputado solicita pavimentação de estrada que liga Guaraçaí e Junqueirópolis
- Pioneiro, estado de São Paulo avança na proibição de teste em animais
- Salesópolis reforça prevenção ao abuso infantil e ao fortalecimento das entidades sociais
- Deputada leva programa 'Caminhos da Capacitação' para Franca e mais 10 cidades
- HC/Famema inaugura refeitório conquistado por deputada estadual e deputado federal
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações