Governador Tarcísio de Freitas e deputada inauguram a duplicação Marília/Assis da rodovia SP-333

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
18/12/2023 14:20 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Dani Alonso

Compartilhar:

Deputada Dani Alonso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2023/fg316279.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acompanhado pela Deputada Dani Alonso, vice-líder do PL na ALESP, irão inaugurar na próxima segunda-feira, dia 18, a duplicação da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), um projeto estratégico que promete transformar a mobilidade e a segurança viária entre Marília e Assis. O evento que contará com a presença do Prefeito Daniel Alonso será realizado no dispositivo na altura da Fundação Casa em Marília.

Investimento Estratégico para o Desenvolvimento Regional

Com um investimento de mais de R$ 400 milhões, a duplicação da SP-333, estendendo-se do quilômetro 337 ao 401, representa um avanço significativo na infraestrutura da região. A nova pista, equipada com duas faixas de rolamento e acostamento, separada da via atual por um canteiro central, foi projetada para aumentar a segurança e eficiência do tráfego.

A Importância da Parceria Política

A Deputada Dani Alonso, com seu papel ativo na ALESP e apoio ao governador, tem sido uma figura chave no governo de Tarcisio. Seu compromisso com o desenvolvimento da região e a segurança dos cidadãos de Marília foi evidente durante todo o processo. O Prefeito Daniel Alonso também tem um papel crucial levando as demandas da região para a deputada, defendendo as melhorias na infraestrutura local.

Impacto e Futuro da Região

A duplicação da SP-333 é mais do que uma obra de infraestrutura; é um símbolo de progresso e desenvolvimento para Marília e cidades vizinhas. A obra promete não apenas melhorar a segurança viária, mas também reduzir o tempo de viagem, estimulando o comércio e turismo na região. A presença do Governador Tarcísio de Freitas, juntamente com a Deputada Dani Alonso, sublinha o compromisso do governo estadual com o progresso e bem-estar da população paulista.

A inauguração da duplicação da SP-333 é um marco para a região de Marília, demonstrando o poder de uma colaboração efetiva entre líderes estaduais e locais. Este projeto não apenas melhora a infraestrutura existente, mas também abre caminho para futuras iniciativas que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de São Paulo.


alesp