Fundo de Desenvolvimento da Educação revitaliza quadra de escola por indicação de deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
12/04/2024 15:16 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Deputado Carlos Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2024/fg322419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlos Cezar (PL) cumpriu agenda em Piracicaba nesta quinta-feira (11), onde participou das inaugurações de reformas e melhorias em três escolas estaduais por meio de recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE). Entre elas, está a revitalização da quadra poliesportiva da EE Comendador Mario Dedini, obras desenvolvidas a partir de uma indicação do parlamentar.

Localizada no Jardim Algodoal, a "Mario Dedini" integra o Programa de Ensino Integral (PEI) e Possui 386 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que frequentam as aulas das 7h às 16h. "Além de bonita, a nova quadra está em prefeitas condições não só para as aulas de Educação Física, mas também para festas e eventos que envolvam toda a comunidade. Em nome da diretora Fernanda, cumprimento a todos os alunos, professores e funcionários da escola!", destacou Carlos Cezar.

A cerimônia reuniu ainda o deputado Alex de Madureira (PL); o presidente da FDE, Jean Pierre Neto; o vereador de Piracicaba, Rerlison Rezende (PSDB); o presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), reverendo Antonio Carlos Stefan; e o pastor da IEQ Piracicaba, Paulo Nardino.

Na quinta-feira, Carlos Cezar, Alex Madureira e Jean Pierre Neto participaram ainda das inaugurações de reformas e melhorias na EE Professor Jethro Vaz de Toledo, no Jardim Itapuã, e na EE Professor José Martins de Toledo, no bairro Artemis. As obras nas três escolas representam um investimento de mais de R$ 2,5 milhões pela FDE na rede estadual de Piracicaba.


alesp