Deputado recebe presidenta da Associação Viver Melhor do Jardim Mirian, zona sul da capital

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/04/2024 12:32 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Deputado Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2024/fg322599.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto recebeu, nesta quarta-feira (17), a visita de cortesia de dona Maria Irena de Jesus Costa, presidenta da Associação Viver Melhor do Jardim Mirian, na Vila Missionária, zona sul da cidade de São Paulo.

"Somos amigos há mais de 20 anos e sempre é um prazer ouvir as histórias de Dona Irena, como é conhecida na Zona sul da capital, onde realizada serviço social de grande importância", comentou o deputado.

Conforme Enio Tatto, a Associação Viver Melhor busca resgatar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Promove inserção na sociedade em atividades que ajudam a melhorar a qualidade de vida seja na área da saúde, educação, lazer, esporte e na assistência social.

Diz que a entidade atende a população, oferecendo atividades totalmente gratuitas, principalmente a alfabetização de crianças, jovens e adultos.

"A Associação Viver Melhor foi fundada em 2002 e, com o passar do tempo, a tornou-se referência e está entre as mais procuradas na região. Digo isso porque visitei a entidade várias vezes e acompanho seus trabalhos sociais?, comenta.

"Por isso", diz ele, "apoio a Associação pelo seu trabalho na região. Além das creches, a entidade também desenvolve projetos sociais com idosos, jovens e adolescentes".


alesp