Deputada prestigia inauguração da nova sede do Sindicato Nacional dos Cegonheiros

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/04/2024 11:28 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Carla Morando

Compartilhar:

Deputada Carla Morando <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2024/fg322639.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Carla Morando participou, dia 16/04, da inauguração da nova sede do Sinaceg- Sindicato Nacional dos Cegonheiros, em São Bernardo do Campo. Acompanhada de seu esposo e prefeito de SBC, Orlando Morando, que foi homenageado pelo presidente do Sinaceg, José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho, com placa comemorativa em agradecimento ao importante trabalho realizado no município, a parlamentar visitou as novas instalações do Sindicato que tem 4,6 mil metros quadrados de área.

A nova sede fica no Bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo, cidade berço dos cegonheiros e que concentra o maior número de integrantes da categoria em todo o país. "Hoje, realizamos um sonho histórico. Agradeço a todos que ajudaram a construir este momento, em especial os cegonheiros, que agora têm uma sede à altura da relevância da categoria para o setor automotivo e o país", disse Boizinho.

"Esta é uma conquista da entidade que representa os profissionais que transportam a maioria dos carros novos vendidos no Brasil, em mais de 3.700 caminhões cegonhas. Parabéns, cegonheiros, nossa São Bernardo do Campo está em festa junto com vocês", disse a deputada. "Sigam em frente contribuindo para o crescimento econômico e social do país e transportando sonhos que movem o estado de São Paulo e todo o Brasil", concluiu Carla Morando, que é coordenadora da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.


alesp