Deputado garante recursos para construção de complexo turístico e de lazer em Serra Negra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
27/08/2024 12:05 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Atividades acontecem no Recinto de Exposições<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2024/fg333164.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para ampliar as oportunidades de entretenimento à comunidade, o deputado Edmir Chedid (União) confirmou a liberação de recursos para a construção de um complexo turístico e de lazer em Serra Negra (Circuito das Águas). O benefício será implementado no Recinto de Exposições Casco de Ouro, considerado um dos mais populares do município.

"Na prática, as obras e os serviços do complexo turístico e de lazer já estão sendo executados pela administração municipal. O investimento é resultado de um recurso que conquistei junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria de Estado de Turismo. Este é um projeto do prefeito Elmir Chedid à comunidade e aos turistas", comentou.

Segundo o parlamentar, o projeto executivo do complexo inclui a reformulação do pátio de acesso e da guarita, melhorias no salão de eventos, assim como a construção de 970 metros de pista de caminhada. "Também serão instalados dois decks, área com brinquedos, academia ao ar livre, pergolado, reforma do espaço multiuso, pista de pump track, casa da árvore e um espaço pet", garantiu.

O local contará ainda com duas quadras de areia para a prática de vôlei. "Atualmente, estão em execução as obras da pista de pump track. No salão multiuso, o prefeito Elmir Chedid instalou o piso cerâmico. As muretas laterais foram recuperadas e os alambrados do campo de futebol substituídos, bem como 400 m² de grama nas áreas dos gols", finalizou o deputado Edmir Chedid.


alesp