Governador e deputada entregam asfalto e visitam obras em Franca
16/12/2024 11:39 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela
O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Franca, no sábado, 14, para entregar as obras de pavimentação da rodovia Rio Negro e Solimões.
Tarcísio também vistoriou a construção do Hospital Estadual e participou do lançamento do voo inaugural da rota Franca/Campinas.
Durante toda a agenda, o governador foi acompanhado pela deputada estadual Delegada Graciela (PL) que tem base eleitoral em Franca.
O primeiro compromisso foi no aeroporto "Tenente Lund Presotto", onde ocorreu a abertura dos voos comerciais que serão operados pela Azul Linhas Aéreas.
Na sequência, o governador esteve no Hospital Estadual para acompanhar o andamento das obras, que ocorrem dentro do prazo previsto. A unidade de saúde, orçada em R$ 150 milhões, deve ser entregue em meados do ano que vem.
"O Hospital vai ampliar o acesso à saúde e ajudará a reduzir os transtornos causados pela falta de leitos de internação em Franca e cidades da região", explicou a deputada Graciela.
Por fim, o governador foi até a rodovia Rio Negro e Solimões, que liga Franca a Batatais, e que foi pavimentada em tempo recorde pelo Estado, oito meses.
"O prazo de conclusão estava previsto para abril do ano que vem. Eficiência é a marca do Tarcísio. Ele demonstra, na prática, que é possível fazer e fazer com rapidez. A pavimentação era sonho de décadas dos moradores da região. A obra vai acabar com os transtornos causados aos motoristas e colaborar para o desenvolvimento da região", concluiu a deputada Graciela.
Tarcísio estava acompanhado dos secretários da Saúde, Eleuses Paiva, Infraestrutura, Natália Resende, de do Turismo, Roberto Lucena. A comitiva e a deputada Delegada Graciela almoçaram em uma churrascaria de Franca.
Notícias relacionadas
- Deputado identifica falhas recorrentes na prestação de contas do Governador
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- UFSCar concede título de Doutora Honoris Causa a deputada em reconhecimento à sua trajetória
- Deputada envia UTI Móvel para fortalecer serviço de socorro em Franca
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições