Deputado solicita pavimentação de estrada que liga Guaraçaí e Junqueirópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/11/2025 11:47 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben, Airton Gomes e Sergio Codelo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2025/fg356841.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pavimentação da Estrada Vicinal GAI-040, que liga a cidade de Guaraçaí à Junqueirópolis, é mais uma pauta defendida pelo deputado estadual Dirceu Dalben. O parlamentar reuniu-se na terça-feira, dia 11 de novembro, com o prefeito guaraçaiense, Airton Gomes, e o presidente do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagens), Coronel Sergio Codelo, para tratar do assunto.

"Saímos da reunião com notícias muito boas! São 37 quilômetros de estrada, o prefeito vai dar andamento no projeto e, assim que estiver concluído, o DER fará toda a análise para aportar os recursos e tornar essa obra realidade", explicou Dalben, agradecendo o presidente do DER-SP pela disponibilidade e portas sempre abertas.

"Só gratidão a Deus, Dalben, gratidão a você de vir aqui comigo, e gratidão ao Sergio Codelo, toda equipe dele e nosso governador Tarcísio. Agradeço por tudo que já conquistamos para Guaraçaí e, se Deus quiser, logo vem o asfalto tão sonhado para aquela região, para levar o progresso, desenvolvimento e o direito de ir e vir de todos os cidadãos", agradeceu o prefeito.


alesp