Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0120 /2004

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0120 / 2004
Ementa Requer do Sr.Secretário Chefe da Casa Civil informações sobre que próprios, pertencentes ao Estado e localizados na Zona Sul do município de São Paulo, ainda não receberam denominação oficial, à exceção de terrenos ou áreas não edificadas.
Data de Publicação 13/04/2004
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Orlando Morando
Apoiador(es)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.013

Tramitação

Data Descrição
13/04/2004 Publicado no Diário da Assembléia
19/10/2004 Publicado ofício nº 382/04, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.9)
23/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.013
Voltar
alesp