Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0250 /2004

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0250 / 2004
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado de Economia e Planejamento informações sobre o convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Indaiatuba e o Governo do Estado de São Paulo para o prolongamento e o asfaltamento de vias públicas naquele município.
Data de Publicação 01/07/2004
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Renato Simões
Apoiador(es)
Indexadores ASSUNTOS MUNICIPAIS, LICITAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, OBRA, VIA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/08/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.012

Tramitação

Data Descrição
01/07/2004 Publicado no Diário da Assembléia
04/08/2004 Publicado ofício nº 282/04, da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 8)
28/09/2004 Publicado Ofício nº 364/2004, do Governador- Casa Civil, encaminhando informações relativas ao requerimento. (DA pag. 08)
12/08/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.012
Voltar
alesp