Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 206 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 206 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades no Município de Mauá.
Data de Publicação 29/08/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Donisete Braga
Apoiador(es)
Indexadores ATENDIMENTO, MAUÁ (MUNICÍPIO), PACIENTE, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/12/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030

Tramitação

Data Descrição
29/08/2009 Publicado no Diário da Assembleia
16/09/2009 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 6931/2009.
16/09/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/10/2009.
19/10/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/10/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
29/10/2009 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 8021/2012 , reiterando informações.
29/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/11/2009.
06/11/2009 Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12) Encaminhado ao autor.
06/11/2009 RECEBIDA A RESPOSTA .
12/12/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
17/12/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030
Voltar
alesp