Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 262 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 262 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações acerca das denúncias sobre a péssima qualidade de atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, em São Paulo.
Data de Publicação 24/09/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores DENÚNCIA, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, SÃO PAULO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/11/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.015

Tramitação

Data Descrição
06/11/2000 Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12)
24/09/2009 Publicado no Diário da Assembleia
07/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/11/2009.
06/11/2009 Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12)
06/11/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
18/11/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.015
Voltar
alesp