Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 281 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 281 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Educação informações sobre as escolas da rede estadual que já possuem o Programa Acessa Escola.
Data de Publicação 02/10/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores FUNCIONAMENTO, INCLUSÃO DIGITAL, INTERNET, REDE ESTADUAL DE ENSINO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/05/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021

Tramitação

Data Descrição
02/10/2009 Publicado no Diário da Assembleia
22/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/11/2009.
23/11/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
07/12/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
07/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 06/01/2010.
07/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 06/01/2010.
07/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 19/03/2010.
07/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/03/2010.
07/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/02/2010.
25/02/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
05/03/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
05/03/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/04/2010.
05/04/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
06/04/2010 Publicado ofício nº 32/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18) Encaminhado ao autor.
25/05/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
26/05/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021
Voltar
alesp