Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 474 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 474 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Habitação informações sobre a execução do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar, no município de Itanhaém.
Data de Publicação 11/12/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores EXECUÇÃO, ITANHAÉM (MUNICÍPIO), MEIO AMBIENTE, MORADIA, PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, SECRETARIA DA HABITAÇÃO, SERRA DO MAR
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/03/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.018

Tramitação

Data Descrição
11/12/2009 Publicado no Diário da Assembleia
23/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/03/2010.
23/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/03/2010.
24/02/2010 Publicado ofício nº 13/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.22) Encaminhado à autora.
25/02/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
17/03/2010 Com a ciência da autora arquive-se.
17/03/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.018
Voltar
alesp