Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei nº 380 /2018

Referências

Documento Projeto de lei 
Número Legislativo 380 / 2018
Ementa Cria o "Programa Alunos Conscientes, Comunidade Protegida" nas escolas estaduais de ensino fundamental do Estado.
Data de Publicação 05/06/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores PROGRAMA ALUNOS CONSCIENTES, COMUNIDADE PROTEGIDA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/05/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
05/06/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 10 em 05/06/2018
06/06/2018 Pauta de 1ª sessão.
07/06/2018 Pauta de 2ª sessão.
11/06/2018 Pauta de 3ª sessão.
12/06/2018 Pauta de 4ª sessão.
13/06/2018 Pauta de 5ª sessão.
14/06/2018 Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CEC - Comissão de Educação e Cultura. CFOP - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
14/06/2018 Entrada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação
28/06/2018 Distribuído ao Deputado João Caramez
28/06/2018 Distribuído ao Deputado João Caramez
06/11/2018 Recebido do relator, Deputado João Caramez, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com voto favorável ao projeto com emenda
21/11/2018 Concedida vista ao Deputado Marcos Zerbini
29/11/2018 Devolvido da vista
12/12/2018 Concedida vista ao Deputado Gilmaci Santos
05/02/2019 Devolvido da vista
27/02/2019 Documento não deliberado 1a Reunião Ordinária da Comissão
12/03/2019 Documento não deliberado 4a Reunião Extraordinária da Comissão
13/03/2019 Documento não deliberado 2a Reunião Ordinária da Comissão
30/03/2019 Publicado o Despacho: Arquive-se, nos termos do artigo 177, do Regimento Interno. (D.A. pág.14)
02/05/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.01.156
02/05/2019 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
Voto do relator favorável ao projeto com emenda João Caramez  
Total: 0 ocorrência(s)
Voltar
alesp