Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 3 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 3 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobre a revisão do Plano de Manejo do Parque Estadual do Jurupará - PEJU.
Data de Publicação 03/02/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Turco
Apoiador(es)
Indexadores PARQUE ESTADUAL, PLANO DE MANEJO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 19/10/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
03/02/2017 Publicado no Diário da Assembleia, D.A. pág. 09.
15/02/2017 Protocolado junto à Secretaria do Meio Ambiente , Ofício SGP nº 127/2017 .
15/02/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 17/03/2017.
07/03/2017 Publicado Ofício nº 29/2017, Governador do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (DA. pág. 10) Encaminhado ao autor.
22/03/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
19/10/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.062
19/10/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 127 Ofício  
2 07/03/2017 Resposta Req. Informação  
 
 
 
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp