Estado de São Paulo Transparência ALESP
 Versão para Impressão

 

Projeto de lei   Nº   664 / 2015


Documento Número Legislativo
Projeto de lei   (visualizar documento Documento preparado / numerado) 664 / 2015
Transformado em Norma
Lei nº 16182 /2016
Ementa
Dá a denominação de "Ricardo Genesio da Silva" à unidade escolar localizada no Jardim das Bandeiras, em Osasco. Parecer nº 208, de 2016, da Comissão de Justiça e Redação.
Data de Publicação Regime
13/05/2015 Tramitação Ordinária
Indexação
DENOMINAÇÃO, ESCOLA, OSASCO (MUNICÍPIO)
Autor(es) Apoiador(es)
Celso Giglio
Situação Atual
Último andamento 01/04/2016 Arquive-se. Clique sobre o último andamento para ver todos andamentos desta proposição.
Votação nas Comissões
16/09/2015 - Comissão de Constituição, Justiça e Redação
15/12/2015 - Comissão de Educação e Cultura
24/02/2016 - Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Pareceres
Data Nº Legislativo Resultado / Votação Resumo Relator Comissão Ver
06/08/2015 1949 / 2015 favoravel ao projeto na forma do substitutivo favoravel ao projeto na forma do substitutivo Milton Vieira Comissão de Constituição, Justiça e Redação   (visualizar documento )
18/02/2016 208 / 2016 propondo redação final propondo redação final Afonso Lobato Comissão de Constituição, Justiça e Redação   (visualizar documento unico)
13/11/2015 1950 / 2015 favoravel ao projeto na forma do substitutivo favoravel ao projeto na forma do substitutivo apresentado pela CCJR Welson Gasparini Comissão de Educação e Cultura   (visualizar documento )
Documentos Acessórios Número Ano
Publicação Classificar em ordem crescente de Data Natureza Classificar em ordem crescente de Natureza Nº Legislativo Classificar em ordem crescente de No. Legislativo Ementa Autor Classificar em ordem crescente de Autor Ver
1 05/03/2016 Autógrafo 31530 Autógrafo ao Projeto de lei numero 664/2015 Fernando Capez   (visualizar documento
2 29/03/2016 Lei 16182 Governador   (visualizar documento
3 Ofício 668 Ofício ao Projeto de lei numero 664/2015   (visualizar documento
[total:3 ocorrência(s)]
Página