Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0426 /2000

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0426 / 2000
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado dos Transportes informações sobre a emissão de comprovantes de cobrança de pedágio por cabines localizadas em Casa Branca, em nome dos municípios Mococa e Vargem Grande do Sul.
Data de Publicação 08/12/2000
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rodrigo Garcia
Apoiador(es)
Indexadores CASA BRANCA (MUNICÍPIO), COMPROVAÇÃO, MOCOCA (MUNICÍPIO), NOTA FISCAL, PAGAMENTO, PEDÁGIO, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, VARGEM GRANDE DO SUL (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.022

Tramitação

Data Descrição
08/12/2000 Publicado no Diário da Assembléia
03/02/2001 Publicado Ofício 15/2001, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
12/02/2001 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 00574/2001)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.022

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 18/12/2000 Ofício 008265  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp