Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0156 /2001

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0156 / 2001
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado da Cultura informações sobre a existência de recursos, ou algum tipo de convênio, voltados à formação, ampliação, constituição e atualização de acervo e modernização de Bibliotecas Públicas Municipais.
Data de Publicação 25/04/2001
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores ACERVO, BIBLIOTECA, BIBLIOTECA MUNICIPAL, BIBLIOTECA PÚBLICA, CONVÊNIO, CULTURA, EDUCAÇÃO, PIEDADE (MUNICÍPIO), RECURSO, SÃO ROQUE (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA CULTURA, VOTORANTIM (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/11/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.059

Tramitação

Data Descrição
25/04/2001 Publicado no Diário da Assembléia
08/05/2001 Protocolado, junto ao órgão de destino, Ofício SGP nº 2982/01, ficando no aguardo das informações solicitadas
24/11/2010 Arquivado por superveniente perda de objeto
26/11/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.059

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 26/04/2001 Ofício 002982  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp