Prefeitura de Paulo de Faria recebe emenda de deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
08/02/2023 09:14 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Deputada Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295108.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recurso será destinado a obras de infraestrutura urbana

A Prefeitura de Paulo de Faria acaba de receber repasse de emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Márcia Lia.

O recurso é de R$ 100 mil e foi destinado a obras de infraestrutura urbana. Pode ser utilizada em obras de asfalto, recapeamento, sinalização e galerias e águas pluviais.

A solicitação da emenda ao mandato chegou por meio do presidente do Diretório Municipal do PT de Araraquara de Paulo de Faria, Claudemar Alvarenga de Souza, o Meio Quilo.

"Em nossas visitas à cidade, a militância e nossos apoiadores nos solicitaram ajuda e o companheiro Meio Quilo oficializou este pedido de emenda, que prontamente atendemos", fala a deputada Márcia Lia, lembrando que as emendas parlamentares são um importante aporte para os municípios em tempos de recursos restritos, como foi na pandemia.

"As emendas fazem muita diferença para as cidades, que não têm recursos para investimento e novos projetos. Ficamos felizes em poder contribuir com o povo paulista", finaliza a deputada.


alesp