Reivindicações para municípios na Casa Civil


08/06/2016 15:41 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Moreira (centro), Bragato (à dir.) e representantes dos municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg190680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), acompanhado de prefeitos e representantes de nove cidades das regiões de Assis, Ourinhos e Alta Paulista, reuniu-se com o secretário estadual da Casa Civil, Samuel Moreira, e reforçou as reivindicações para os municípios.

Para Cruzália, foi pedida a inclusão do acesso da cidade no processo de concessão da rodovia Miguel Jubran (SP-333); Florida Paulista solicita verba para infraestrutura e iluminação pública; Ibirarema, convênios para reforma do matadouro e recapeamento; Lupércio, recursos para recapeamento e Maracaí solicita melhorias no acesso a Cruzália.

O município de Palmital encaminhou reivindicação de recursos para infraestrutura e reforma do antigo prédio da Fepasa, Pedrinhas Paulista, a construção do fórum de Maracaí e melhorias no acesso a Cruzália, obras que beneficiariam Pedrinhas.

O município de Tarumã, representado pela primeira-dama, Luciene Ferreira, reforçou os pedidos do município em trâmite no governo estadual e autoridades de Florinea, solicitam uma unidade de saúde e parque industrial. A reunião ocorreu quinta-feira, 2/6.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp