Programação da TV Assembléia para os dias 13, 14 e 15 de setembro de 2003


12/09/2003 19:56

Compartilhar:


Programação da TV Assembléia Sábado, 13/09



12h - Frente e Verso - O deputado Mário Reali (PT), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

13h - Arena Livre -

No programa desta semana, o médico psiquiatra Içami Tiba vai ajudar a decifrar a relação entre pais e filhos, falar sobre a violência doméstica e a difícil arte de educar nos dias de hoje. Içami Tiba, autor do livro "Quem ama, educa" e de outros 13 títulos, está no topo das listas entre os mais lidos. Participação das deputadas Rosmary Corrêa (PSDB), Havanir Nimtz (Prona) e do deputado Edson Ferrarini (PTB)

14h - Debate - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado II - O objetivo principal do Fórum é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. Participam do Segmento II os deputados Nivaldo Santana (PCdoB), José Caldini Crespo (PFL) e Ênio Tatto (PT).



15h - Assembléia Documento - Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. Uma história repleta de momentos marcantes, da época de ouro das chanchadas da Atlântida ao sonho da Vera Cruz .Trata-se da segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte

16h - Questão de Ordem - O programa debate o projeto do Executivo que trata da regularização da posse de terras devolutas no Pontal de Paranapanema. Para discutir o assunto estarão presentes os deputados Geraldo Vinholi (PDT) e José Zico Prado (PT)

17h - Em Discussão - Resíduos Sólidos - O deputado Aldo Demarchi, do PFL, sugere que os órgãos públicos do Estado priorizem a compra de produtos reciclados. Para debater o assunto, estarão no programa, além do autor do projeto de lei: Eduardo Ferreira de Paula - da Cooperativa de Catadores Autônomos de Papel, Papelão, Aparas e Materiais Reaproveitáveis; Cláudio Conz - presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção; Tarcísio de Paula - arquiteto do IET - Informação e Tecnologia; Eduardo Borelli - coordenador da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo



18h - Tribuna do Esporte - Apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, o programa enfoca o ambiente da luta livre. Conta com a presença de membros do grupo de lutadores "Gigantes do Ringue".

19h - Quarto Poder - 11 de Setembro - Dois anos se passaram desde os atentados terroristas ocorridos nos Estados Unidos, nos quais mais de 3.000 pessoas perderam a vida. Qual o reflexo desses atentados nos dias de hoje? O que motivou essas ações terroristas? O assunto está encerrado ou ainda há pontos a serem esclarecidos?

20h - Jornal - Edição de Fim Semana - Cobertura dos principais assuntos da semana na Assembléia Legislativa.

21h30 - TV Assembléia - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado - Reprodução da reunião de 09/09, realizada no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

23h - Depoimento - Vicente Barreto - Entrevista com o cantor, compositor e violonista baiano Vicente Barreto, autor de muitos sucessos da música popular brasileira, entre eles "Tropicana", "Cara do Brasil", "Pastel de feira" e "Pelas ruas que andei".





Programação da TV Assembléia Domingo, 14/09



12h - Jornal - Edição de Fim Semana -Cobertura dos principais assuntos da semana na Assembléia Legislativa

13h30 - TV Assembléia - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado - Reprodução do debate realizado dia 09/09, no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

15h - Depoimento - Entrevista com o cantor, compositor e violonista baiano Vicente Barreto, autor de muitos sucessos da música popular brasileira, entre eles "Tropicana", "Cara do Brasil", "Pastel de feira" e "Pelas ruas que andei"

16h - Quarto Poder - 11 de Setembro - Dois anos se passaram desde os atentados terroristas ocorridos nos Estados Unidos, quando mais de 3.000 pessoas perderam a vida. Qual o reflexo desses atentados nos dias de hoje? O que motivou essas ações terroristas? O assunto está encerrado ou ainda há pontos a serem esclarecidos?

17h - Debate - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado II - O objetivo do debate é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. Participam do Segmento II os deputados Nivaldo Santana (PCdoB), José Caldini Crespo (PFL) e Ênio Tatto (PT).

18h - Questão de Ordem -O programa debate o projeto do Executivo que trata da regularização da posse de terras devolutas na região do Pontal do Paranapanema. Para discutir o assunto estarão presentes os deputados Geraldo Vinholi e José Zico Prado.

19h - Frente e Verso - O deputado Mário Reali (PT), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

20h - Em Discussão - Resíduos Sólidos - O deputado Aldo Demarchi, do PFL, sugere que os órgãos públicos do Estado, nas compras de bens de consumo e duráveis, priorizem os produtos reciclados. Para debater o assunto, comparecem, além do autor do projeto de lei: Eduardo Ferreira de Paula - da Cooperativa de Catadores Autônomos de Papel, Papelão, Aparas e Materiais Reaproveitáveis; Cláudio Conz - presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção; Tarcísio de Paula - arquiteto do IET - Informação e Tecnologia; Eduardo Borelli - coordenador da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

21h - Arena Livre - No programa desta semana, o médico psiquiatra Içami Tiba vai ajudar a decifrar relação entre pais e filhos, falar sobre a violência doméstica e a difícil arte de educar nos dias de hoje. Içami Tiba, autor do livro "Quem ama, educa" e de outros 13 títulos, está no topo das listas entre os mais lidos. Também participam as deputadas Rosmary Corrêa (PSDB), Havanir Nimtz (PRONA) e o deputado Edson Ferrarini (PTB)

22h - Tribuna do Esporte - Apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, o programa enfoca o ambiente da luta livre. Conta com a presença de membros do grupo de lutadores "Gigantes do Ringue".

23h - Assembléia Documento - Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. Uma história repleta de momentos marcantes, da época de ouro das chanchadas da Atlântida ao sonho da Vera Cruz. Trata-se da segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte





Programação da TV Assembléia Segunda-feira, 15/09



9h - Assembléia Documento - Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. Uma história repleta de momentos marcantes, da época de ouro das chanchadas da Atlântida ao sonho da Vera Cruz. É a segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte

10h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

11h - Frente e Verso -O deputado Mário Reali (PT), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

12h - Debate - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado III - O objetivo é relançar as bases para o desenvolvimento sustentado no Estado de São Paulo. Participam do Segmento III os deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e Ary Fossen (PSDB).

13h - Quarto Poder - 11 de Setembro -Dois anos se passaram desde os atentados terroristas ocorridos nos Estados Unidos, em que mais de 3.000 pessoas perderam a vida. Qual o reflexo desses atentados nos dias de hoje? O que motivou essas ações terroristas? O assunto está encerrado ou ainda há pontos a serem esclarecidos?

14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Arena Livre - No programa desta semana, o psicólogo e especialista em stress Esdras Vasconcelos, comenta essa doença tão comum nos dias de hoje. Participam os deputados Paulo Neme (PTB), José Dilson (PDT) e Valdomiro Lopes (PSB).

22h - Tribuna do Esporte - Eliminatórias Copa do Mundo - Programa apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 15/09/03

alesp