Acontece nesta quarta-feira, 17 de setembro de 2003


16/09/2003 21:42

Compartilhar:


9h - Por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo (PT), a Assembléia realiza nesta quarta-feira Audiência Pública sob o tema População Afro-descendente e sua Inclusão no Plano Plurianual (PPA). No Plenário Tiradentes.

14h30 - A Comissão de Promoção Social, presidida pelo deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), realiza reunião ordinária para deliberar sobre matérias em pauta. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Em reunião ordinária, a Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PDT), além de apreciar pauta normal de projetos, recebe o presidente da Brasil Ferrovias S/A, Elias David Nigri, para discutir aspectos do escoamento da safra agrícola do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio

14h30 - Reunida em caráter ordinário, a Comissão de Transportes e Comunicações, sob o comando do deputado Rodrigo Garcia (PFL), aprecia projetos constantes de sua pauta de trabalho. No Plenário D. Pedro I.

15h - As Comissões de Finanças e Orçamento (presidente: deputado Luiz Gonzaga Vieira - PSDB) e Economia e Planejamento (presidente: deputado Adilson Rossi - PTB) realizam reunião conjunta, para esclarecer aos deputados e seus assessores aspectos técnicos do Plano Plurianual (PPA) 2004/2007. No Auditório Franco Montoro.

15h30 - A Comissão de Segurança Pública, em reunião ordinária que deverá ser conduzida por seu presidente, deputado Romeu Tuma (PPS), ouve nesta quarta-feira o jornalista Wagner Maffezoli, responsável pela entrevista feita pelo programa Domingo Legal, do SBT com dois supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na ocasião, os entrevistados fizeram diversas ameaças a autoridades, jornalistas e personalidades. O requerimento para a oitiva dos entrevistados foi subscrito pelo deputado Vanderlei Siraque (PT).

16h - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, recebe, em ato solene, a medalha de Honra Consular, outorgada pela Associação dos Cônsules do Brasil. No Gabinete da Presidência.

alesp