Seminário: negociação coletiva de trabalho no setor público


12/03/2003 19:22

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Com o apoio da Mesa Diretora da Assembléia, as entidades representativas dos servidores do Legislativo paulista (Afalesp e Sindalesp) e a Associação dos Funcionários do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (AFTCESP) vão promover, na próxima sexta-feira, 14/3, o seminário Negociação Coletiva de Trabalho no Setor Público.

Inteiramente gratuito, o seminário tem três objetivos principais: servir de subsídio à campanha salarial unificada dos funcionários do Poder Legislativo; tratar de aspectos legais, teóricos e práticos da negociação coletiva no setor público; e analisar os desafios do movimento sindical diante do novo quadro político brasileiro. Foram abertas 200 vagas, destinadas a servidores ativos, aposentados e pensionistas da Assembléia e do Tribunal de Contas.

O seminário deverá acontecer no Auditório Franco Montoro, das 9h às 14h, e contará com a participação da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), juíza Maria Aparecida Pellegrina, e do delegado regional do Trabalho de São Paulo, Egberto Guiba Dellabella Navarro.

alesp