Acontece nesta terça-feira, 9 de maio de 2006


08/05/2006 19:12

Compartilhar:


Na Casa

8h30 " Audiência pública para promover a integração da sociedade civil à Delegacia de Crimes Raciais e de Intolerância (Decrad), por iniciativa de Rosmary Corrêa (PSDB). Auditório Franco Montoro.

9h " Audiência pública com a finalidade de elaborar plano de governo na área de Segurança Pública, por solicitação de Vanderlei Siraque (PT). Plenário D. Pedro I.

9h " Lançamento da Frente Parlamentar das Hidrovias, sob coordenação do deputado João Caramez (PSDB). Auditório Teotônio Vilela.

14h " Audiência pública, por iniciativa do líder do PSDB, Ricardo Tripoli, debate o papel das TVs públicas e perspectivas de aprimoramento desses veículos de comunicação. Auditório Franco Montoro.

17h30 " Reunião com os policiais militares integrantes do quadro da Associação dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). Plenário Tiradentes.

18h " Ato solene em comemoração ao Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores de Enfermagem do Estado de São Paulo, por solicitação de Roberto Felício (PT). Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, sob a presidência de José Caldini Crespo (PFL), discute requerimentos de convocação dos responsáveis pela Associação de Medicina Tradicional Chinesa do Brasil, Jou Eel Jia, Suelyen Jou e Thomaz Rodrigues, do presidente da Comissão de Sindicância da Nossa Caixa, José Luiz Buzo, e da assessora de Comunicação do Governo, Patrícia Guedes, entre outros. Plenário Tiradentes.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida por Cândido Vaccarezza (PT), avalia pauta de projetos, entre os quais o que obriga os postos de combustíveis a disponibilizar gás natural. Plenário D. Pedro I.

14h30 " Educação, sob a presidência (no exercício) de Geraldo Lopes (PMDB), reúne-se para avaliar pauta, com destaque para o projeto de lei que obriga as universidades públicas paulistas a reservar cota para alunos da rede pública, afrodescendentes e indígenas. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), realiza reunião para discutir pauta de projetos como o que autoriza o Executivo a instalar posto médico em favelas com número de habitantes igual ou superior a 8 mil pessoas. Plenário Tiradentes.

alesp