Liberados recursos para Santa Casa de Salesópolis


06/02/2012 10:02

Compartilhar:


O coordenador da Frente Parlamentar do Alto Tietê, André do Prado (PR), comemorou a liberação de R$ 2 milhões para a construção de um anexo onde funcionará o Pronto-Atendimento (PA) da Santa Casa de Salesópolis. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 2/2, pelo governador Alckmin durante visita ao município de Salesópolis.

André do Prado, que acompanhou a comitiva do governador, agradeceu a atenção do Estado ao atender as reivindicações da Frente Parlamentar do Alto Tietê para a Santa Casa de Salesópolis. Recentemente, a frente parlamentar visitou a Santa Casa para conhecer as demandas e necessidades da unidade. "Verificamos que a prioridade é a modernização do prédio da Santa Casa, além da implantação de um Pronto-Atendimento. Nosso pedido foi atendido pelo governador e estamos muito satisfeitos em poder colaborar com mais essa conquista para a cidade, através das ações da Frente Parlamentar do Alto Tietê", enfatizou o coordenador do grupo.

O governador liberou, também, recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI) para Salesópolis. Além disso, foram inauguradas obras de uma estrada vicinal na região. "São quase R$ 2,6 milhões para investimentos em infraestrutura urbana no município. Há ainda os recursos do DADE para o turismo", ressaltou o parlamentar.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp