Obras em escolas de São Joaquim da Barra


05/05/2008 18:53

Compartilhar:


As escolas estaduais Pedro Amauri e Professor Creso Antonio Filetti, de São Joaquim da Barra, passarão por obras em no máximo 20 dias. Por intermédio do deputado Roberto Engler (PSDB), as quadras das unidades escolares serão cobertas. Na Creso Antonio Filetti, o piso do espaço ainda será trocado, bem como serão feitos reparos e ampliação dos alambrados de proteção. Ainda será construída uma entrada destinada a caminhões. Os sistemas de escoamentos de águas pluviais e de energia elétrica também receberão adaptações. No total, mais de R$ 400 mil serão investidos pela Secretaria Estadual de Educação nas obras.

Para o deputado, a resposta positiva dada pela secretária da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro aos pedidos feitos em prol de São Joaquim é prova do trabalho atencioso e freqüente realizado em prol da educação na cidade. "Sempre estamos presentes em São Joaquim da Barra e junto às escolas da cidade. Sou professor e nada mais coerente e realizador do que atuar dessa forma", disse.

As obras devem durar cerca de 90 dias. Engler fez questão de agradecer ao governador José Serra pela forma rápida com que as indicações feitas às mais diversas áreas do governo têm sido atendidas. "O governo Serra é um governo que resolve rápido, ouve apelos regionais e nos tem dado ampla cobertura naquilo que temos identificado como necessidades para as comunidades de nossa base", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp