Dois Córregos e Garça poderão receber verba para melhorar serviço público


21/08/2001 15:47

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário estadual da Agricultura, João Carlos Meirelles, a liberação de recursos para aquisição de um trator, que será destinado à Casa da Agricultura de Dois Córregos. No pedido, o deputado argumentou que esse veículo será empregado em diversos serviços agrícolas prestados pelo município nas propriedades rurais. Outra liberação de verbas para o município deverá beneficiar a Santa Casa local.

Pedro Tobias também viabilizou a liberação de R$ 200 mil para o município de Garça, que, de acordo com o prefeito José Agostino Salata, serão utilizados para a pavimentação asfáltica de algumas ruas.

O deputado também solicitou a doação de uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros da cidade de Garça, Pois, segundo o prefeito José Alcides Faneco, o veículo utilizado atualmente pela corporação compromete a eficiência das ocorrências.

Para Tobias, "o serviço de resgate é extremamente importante, e com a doação de uma nova viatura o Corpo de Bombeiros de Garça continuará prestando relevantes serviços à população."

Recentemente Tobias conquistou uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Bauru, que foi entregue pelo governador Geraldo Alckmin.

alesp