Acontece nesta segunda-feira, 18/4


15/04/2011 21:00

Compartilhar:


Na Casa



9h - Oficina de Treinamento em Técnica Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



10h - Curso Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama - (Unaccam). No plenário José Bonifácio.



10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear os 60 anos de lutas e conquistas do Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federações, Confederações e Academias Esportivas no Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). No plenário Juscelino Kubitschek.



13h - Reunião sobre Direitos Autorais, por solicitação do deputado José Candido (PT). No auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Curso Urbanismo e Planejamento Ambiental como Ferramentas de Formulação de Políticas Públicas. Na Sala de Conferências do ILP.



17h - Reunião da Sindicato dos Músicos Profissionais Independentes (Sinproind), por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No plenário Tiradentes.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia de Tiradentes, patrono da Nação Brasileira e da Classe Odontológica, com a posse dos conselheiros do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, por solicitação da presidência. No plenário Juscelino Kubitschek.





Em Santo André



18h - Audiência pública sobre o PLC nº6, de 2005, que versa sobre a Reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Na Avenida Ramiro Colleoni, nº 5 - centro - Santo André.

alesp