Presidente do PTB paranaense elogia ação de Campos Machado pelo fortalecimento do partido


11/07/2001 15:16

Compartilhar:


O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Paraná, Emerson Palmieri, e o 2.º secretário do partido em Goiás, Carlos Alberto de Carvalho Tadeo, reuniram-se nesta terça-feira, 10/7, com o líder do PTB na Assembléia paulista, deputado Campos Machado.

Além de permitir a discussão sobre a situação do partido, a reunião reforçou a união das forças políticas petebistas, em âmbito nacional. Os dois dirigentes, que também são membros da Executiva Nacional, demonstraram admiração pelo trabalho desenvolvido por Campos Machado para fortalecer o PTB no Estado de São Paulo, atraindo diversos prefeitos para a legenda. "O modo como ele está contribuindo para o fortalecimento do partido é um exemplo de comportamento e de fidelidade para a Executiva Nacional", disse Tadeo. Segundo Palmieri, o deputado paulista "vem dando o exemplo da organização que o PTB busca implementar em outros estados. Para nós, ele personifica um ''laboratório'' de opiniões, sugestões e implementação da política partidária".

No encontro, Tadeo manifestou-se favorável à indicação do presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes, candidato do PPS à Presidência da República nas eleições de 2002. "Paulinho é mobilizador, além de ser o mais legítimo defensor dos trabalhadores, característica que o aproxima dos princípios do trabalhismo", disse. Palmieri concorda com essa opinião: "Paulinho atende a todas as aspirações com que o Brasil sonha".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Campos Machado - 3886-6636-6664)

alesp