Deputado recebe homenagem em Andradina


25/06/2004 18:24

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

Por indicação do Vereador Marcelo Mariano, de Andradina, o Deputado Edson Gomes (PFL) recebeu o "Título de Cidadão Andradinense", em sessão solene realizada no dia 18 de junho, na Câmara Municipal.

Estiveram presentes, compondo a mesa de autoridades, o Presidente da Câmara, Sr. José Rubens Teixeira Borges; o Prefeito Municipal, Dr. Fabiano Castilho Teno; o Delegado Seccional de Andradina, Dr. Walmir Geralde (também homenageado); o Comandante Interino do 28º Batalhão da PM do Interior, Major PM Antonio Aparecido Pardim; o Delegado Seccional da Polícia de Araçatuba, Dr. Ely Vieira de Faria; e o Presidente da OAB de Andradina, Dr. Antonio Esmael Belinello.

A presente homenagem deve-se às inúmeras conquistas do parlamentar junto ao Governo do Estado, que têm contribuído para o expressivo crescimento da cidade. Na oportunidade, o vereador Marcelo Mariano destacou o trabalho do parlamentar junto à comunidade local, e seu esforço em busca de recursos para novas obras sociais para a cidade. Edson Gomes agradeceu o "título" e a todos os presentes. "Prometo, mais do que nunca, continuar a luta por uma sociedade mais justa e se antes já me sentia andradinense de coração, agora passo a ser andradinense por adoção", afirmou.

egomes@al.sp.gov.br

alesp