Pavimentação de ruas em Rancharia


09/05/2008 11:09

Compartilhar:


O deputado Jorge Caruso (PMDB) assinou nesta quarta-feira, 7/5, um convênio para a liberação de R$ 150 mil destinados a obras de infra-estrutura urbana no município de Rancharia. "Conseguimos os recursos após o envio de emenda com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local", ressaltou Caruso.

A assinatura do acordo aconteceu no gabinete do parlamentar. Estiveram presentes ao ato um representante da Secretaria de Planejamento do Estado, o prefeito de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo (Iéia) e o vice-prefeito Cidão. Os recursos serão utilizados para a pavimentação de ruas e avenidas dos bairros Parque dos Pioneiros e Jardim Nova Europa, e atendem a um pedido do vice-prefeito da cidade.

O deputado reforçou que mantém seu mandato à disposição das pessoas de Rancharia. "Receber reivindicações trazidas por líderes municipais e dar a elas o merecido encaminhamento é prioridade e obrigação do homem público. Desta maneira, desenvolver ações e responder às demandas da sociedade de forma consistente e competente torna o trabalho do parlamentar mais desafiador e instigante", garantiu.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp