Convênio garante piscina pública para Peruíbe


29/04/2009 18:22

Compartilhar:


A Secretaria de Economia e Planejamento do Estado informou, nesta semana, à prefeita de Peruíbe, Milena Bargieri Migliaressi (PSB), que foi liberada autorização para que seja firmado convênio para a construção de piscina pública em Peruíbe, uma conquista da vereadora Onira Betioli (PT), através de emenda parlamentar do deputado Roberto Felício (PT).

Para Felício, é motivo de orgulho poder colaborar com a construção da piscina pública de Peruíbe, antiga reivindicação dos moradores da cidade. "Sabemos da necessidade que todo município tem de equipamentos públicos de esporte e lazer. É uma forma de dar nossa contribuição para a comunidade peruibense, atendendo não somente jovens e crianças, mas pessoas de todas as idades, que poderão desfrutar dessa conquista".

Já a vereadora Onira afirmou que o equipamento público se tornará referência para Peruíbe, pois é espaço de esporte e lazer para a comunidade. "É uma nova opção de convivência", comemorou ela, agradecendo o empenho do deputado Roberto Felício.

Segundo a vereadora, "com a liberação de recursos para a construção da piscina pública, ela deve ser licitada em breve, o que tornará possível realizar este sonho da comunidade".



rfelicio@al.sp.gov.br

alesp