Barros Munhoz participa do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção


12/08/2011 20:10

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/enicMAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia paulista, Barros Munhoz (à esq.), participou da abertura do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), no dia 10/8, no World Trade Center. Também prestigiaram a cerimônia a presidente Dilma Roussef (4ª à esq.); o governador Geraldo Alckmin (à dir. de Dilma); os ministros Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Miriam Belchior, de Planejamento, Orçamento e Gestão (6º e 7º à esq.); o prefeito da Capital paulista, Gilberto Kassab (8º à esq.); o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Safady Simão (3º à esq.); o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo (Sinduscon-SP), Sérgio Watanabe (2º à esq.) e vários empresários brasileiros.

O evento, que encerra-se hoje, 12/8, debateu temas como habitação, infraestrutura, construção sustentável, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade, capacitação de profissionais e preparação do Brasil para eventos esportivos.

alesp