Convênios do ILP prevêem descontos para funcionários


03/11/2008 18:59

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa, através da Presidência da Casa, firmou convênio de cooperação educacional com a Universidade Presbiteriana Mackenzie a fim de promover benefícios a funcionários do Legislativo paulista. Convênio em moldes semelhantes deverá ser firmado, em breve, com a Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).

O documento assinado pelas partes prevê descontos aos funcionários da Assembléia, sejam eles ativos ou inativos, bem como aos cônjuges e dependentes, em todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu e em cursos de extensão, ministrados nas unidades do Mackenzie em São Paulo, Tamboré, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Recife, desde que para o período e campus pretendidos tenha sido publicado Edital de Oferta de Cursos e o interessado tenha sido aprovado em processo seletivo.

Pelo mesmo convênio " cuja vigência é até setembro de 2010 e pode ser prorrogado desde que haja acordo entre as partes " ficaram estabelecidos, também, descontos em outros cursos aos filhos de funcionários ativos e inativos da Assembléia, nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasília: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e cursos de línguas estrangeiras (só em São Paulo).

Mais informações podem ser obtidas na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), clicando-se no ícone do instituto. Depois, basta clicar em Convênios para Servidores da Alesp.

alesp