Parlamentar consegue dez computadores para escola técnica paulista


18/04/2005 10:03

Compartilhar:


Parlamentar consegue dez computadores para escola técnica paulista

Da assessoria do deputado Pedro Tobias.

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o Governo do Estado, por meio do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" (Ceeteps), autorizou a liberação de recursos visando à aquisição de dez novos computadores para serem instalados no laboratório de informática da Escola Técnica Estadual "Astor de Mattos Carvalho", localizada no bairro da Restinga, zona rural do município de Cabrália Paulista, região de Bauru.

De acordo com Lourenço Magnoni Júnior, diretor da ETE, os novos equipamentos irão beneficiar diretamente cerca de 300 alunos que freqüentam o curso de informática oferecido pela referida unidade de ensino.

Em ofício datado de 7 de abril último, o diretor agradece o empenho do deputado Pedro Tobias junto à superintendência do Ceeteps para viabilizar a instalação dos dez computadores. "Sabedores que somos do alto apreço que Vossa Senhoria tem com a educação e segurança dos jovens, e ainda do elevado conceito que detém junto aos órgãos governamentais, agradecemos vosso empenho nesta importante conquista para a nossa escola", afirmou o diretor Lourenço Magnoni Júnior.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp