Central de atendimento da Assembléia começa a funcionar nesta segunda-feira


05/12/2008 20:56

Compartilhar:

Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/SERV ATEND CIDADAO mmy (26).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Gislene Sayuri e Leonara Cartana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/SERV ATEND CIDADAO  GISLENE SAYURI E mmy (20).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Começa a funcionar nesta segunda-feira, 8/12, em caráter experimental, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembléia Legislativa. Por meio desse novo canal de comunicação entre a população e o Parlamento estadual, a comunidade poderá fazer reclamações, apresentar denúncias, realizar pesquisas, solicitar informações e dar sugestões.

Embora a inauguração oficial do serviço esteja prevista para 17/12, já a partir desta semana a central funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h à 20h, e contará com um corpo de 24 operadores, dispostos em dois turnos de trabalho e distribuídos em 12 pontos de atendimento. O contato pode ser feito pelo telefone (11-3886-6022) ou pela internet, por intermédio de um formulário eletrônico disponível no Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br).

Se preferir um atendimento pessoal, o cidadão poderá se dirigir diretamente à sala S46, no subsolo da Assembléia Legislativa. Também é possível enviar correspondência para CAC (Palácio 9 de Julho, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo, CEP 04097-900).

Os dados do interessado vão ser cadastrados em um sistema desenvolvido especialmente para a Central de Atendimento ao Cidadão e, portanto, nenhum contato poderá ser anônimo.

alesp