Ação de graças na Assembleia de Deus do Jardim Nascimento


26/08/2011 18:56

Compartilhar:


Ana do Carmo (PT), acompanhada do prefeito Luiz Marinho e do secretário de Obras, participou, na noite da última quinta-feira, 18/8, do culto de ação de graças na igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém) do Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo. No encontro, os pastores agradeceram a presença do chefe do Executivo e da deputada e comentaram o trabalho que vem sendo realizado pela igreja na localidade ao longo dos anos.

A deputada reforçou o que disse o pastor Samuel Freire Costa, que ressaltou a transformação pela qual a cidade vem passando. "É muito bom ver que as pessoas reconhecem o quanto São Bernardo está mudando desde que o prefeito assumiu. O município é um verdadeiro canteiro de obras. São intervenções que melhoram a qualidade de vida da população", destacou Ana. Ela lembrou ainda do compromisso assumido pelo prefeito ainda na época de campanha, e que hoje é uma realidade na Vila São Pedro. "Quero parabenizar o nosso prefeito por ter honrado sua palavra com essa comunidade. Antes de ser eleito, ele assumiu o compromisso de trazer uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para essa região, e o fez no seu primeiro ano de mandato".

Luiz Marinho agradeceu o convite e enfatizou que a prefeitura trabalha pensando a cidade do presente e do futuro. "Esse sentimento de solidariedade que recebemos aqui é o que nos dá força para continuar realizando as benfeitorias que São Bernardo merece".



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp