Bauru poderá ter recursos para asfalto em Pousada da Esperança


20/06/2002 16:16

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos visando à pavimentação asfáltica nos bairros Pousada da Esperança 1 e 2, em Bauru. No pedido oficial, Pedro Tobias argumenta que o asfalto é um benefício muito esperado pelos moradores dessa área, que, atualmente, são obrigados a conviver com a poeira e com o barro por causa da falta de infra-estrutura no local.

Pedro Tobias já viabilizou R$ 300 mil para a pavimentação asfáltica no Parque Jaraguá e outros R$ 295 mil para a construção de galerias de águas pluviais no Parque Santa Edwirges, também desprovidos de infra-estrutura.

Para a área da Saúde, o deputado Pedro Tobias solicitou ao governador Geraldo Alckmin a doação de ambulâncias para o Pronto-Socorro Municipal de Bauru. "Apesar da recente doação por parte do governo do Estado à cidade de Bauru, o Pronto-Socorro Municipal ainda vive um problema crônico por falta de ambulâncias. Trata-se de uma deficiência que impede uma ação mais rápida no socorro à população, salientando que, às vezes, vidas são ceifadas ou mutiladas pela falta de um rápido atendimento", justifica Pedro Tobias, que também é médico.

alesp