Acontece nesta terça-feira, 16 de setembro de 2003


15/09/2003 21:32

Compartilhar:


9h - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados, constituída para investigar fatos relacionados à pirataria de produtos industrializados e à sonegação fiscal, prossegue com seus trabalhos na Assembléia. No Plenário Tiradentes.

9h - Por iniciativa do deputado Afonso Lobato (PV), o bispo coordenador da Regional Sul da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) comparece ao Parlamento Paulista para uma celebração eucarística. No Auditório Franco Montoro.

14h - A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), reúne-se, ordinariamente, para avaliar extensa pauta, composta por 69 itens, entre eles, projetos de lei de reestruturação das carreiras da Polícia Civil e do Magistério, de alterações no Sistema Prisional e na Política Estadual de Saúde. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Saúde e Higiene, sob a condução do vice-presidente, deputado José Dilson (PT), com a finalidade de eleger o presidente do órgão. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - 9ª reunião ordinária da Comissão de Educação, sob a presidência do deputado Carlinhos Almeida (PT), para apreciação de matérias em pauta. Em destaque, o Projeto de Lei 812/2001, que dispõe sobre a obrigatoriedade de as universidades ou faculdades privadas manterem crédito educativo próprio para alunos de baixa renda. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - A Comissão de Fiscalização e Controle realiza, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT), reunião ordinária, com o escopo de discutir dados e informações contidas em diversos processos de propostas orçamentárias autuados nos últimos dois anos. No Plenário Tiradentes.

alesp