Instalação da Sabesp no bairro de Morrinhos, em Guarujá


21/12/2009 16:49

Compartilhar:


A Sabesp iniciou no dia 17/12 a instalação de rede de abastecimento de água e esgoto nos bairros Morrinhos 3 e 4, em Guarujá. Participaram do evento, além da deputada Haifa Madi (PDT), o diretor de Sistemas Regionais, Umberto Semeghini, o superintendente da unidade de negócio da Sabesp na Baixada Santista, Joaquim Hornink, e demais autoridades da cidade.

O serviço atenderá 2.424 famílias dos referidos bairros. Trata-se de uma antiga reivindicação da população. A chegada da Sabesp foi possível graças a um trabalho conjunto de Poder Executivo municipal, Legislativo e governo do Estado. O então prefeito Farid Madi iniciou uma regularização fundiária do bairro (um requisito fundamental, previsto em lei estadual) para que a Sabesp iniciasse os trabalhos. Em seguida, a deputada estadual Haifa Madi (PDT), destinou uma emenda, em 2007, no valor de R$2 milhões para a drenagem e construção de guias e sarjetas no Morrinhos III.

"Estou muito feliz de ter conseguido contribuir com a chegada da Sabesp ao Morrinhos, dando direito à saúde e moradia digna para milhares de moradores de um dos maiores e mais populosos bairros do município", afirmou a parlamentar.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp