Acontece nesta quarta-feira 20 de junho de 2001


19/06/2001 20:00

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - O secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Walter Barelli, realiza palestra sobre a Pastoral Operária, no plenário José Bonifácio.

Às 10 h - Realização da reunião da Federação das Cooperativas de Transporte Alternativo (Fecota), no auditório Franco Montoro. A iniciativa é do deputado Zuza Abdul Massih (PRP).

Às 14h30 - No auditório Franco Montoro, o deputado Ary Fossen (PSDB) recebe grupo de pessoas de Terceira Idade.

Às 16 h - O deputado federal suplente pelo PPB/RN, Josué dos Santos Ferreira lança seu livro Os Meandros do Congresso Nacional - Como Interagir e Participar das Atividades Legislativas Brasileiras, no Espaço do Servidor.

Nas Comissões

Às 14 h - A Comissão de Agricultura e Pecuária reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente no plenário José Bonifácio, por convocação do deputado Edson Gomes (PPB).

Às 14h30 - Para eleição do vice-presidente do órgão, a Comissão de Promoção Social reúne-se sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB), em caráter especial, no plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - No auditório D. Pedro I, a Comissão de Educação reúne-se em caráter ordinário para discussão de itens da pauta, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT).

Às 15h15 - Em caráter ordinário, a Comissão de Defesa do Meio Ambiente reúne-se no plenário José Bonifácio para eleição do vice-presidente do órgão técnico, sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB).

Às 15h30 - Sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), a Comissão de Segurança Pública reúne-se no plenário D. Pedro I para eleição de vice-presidente do órgão técnico.

alesp