Recursos para entidades assistenciais


24/01/2008 17:32

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CAMARINHA REGIÿO PARAGUAÿU  015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Asilos e entidades de assistência à criança das cidades de Gália, Paraguaçu Paulista, Maracai e Santa Cruz do Rio Pardo assinaram na última semana convênios no valor de R$ 15 mil cada destinados a investimentos e reformas. Os recursos estaduais foram conquistados por intermédio do deputado Vinícius Camarinha (PSB). O deputado federal Abelardo Camarinha acompanhou a assinatura dos benefícios.

Em Paraguaçu Paulista, os convênios foram assinados em solenidade na câmara municipal e atendem o Asilo São Vicente de Paulo e o Lar dos Idosos Walter Meyer, de Maracai.

Na quinta-feira, em Santa Cruz do Rio Pardo, foi a vez do Lar da Criança, entidade criada há 58 anos e que cuida de aproximadamente 40 menores. "A parceria com os deputados Camarinha e Vinícius significa esperança para todas as entidades assistenciais. Com a presença deles, temos a certeza da existência de pessoas preocupadas com o próximo", afirmou o presidente do Conselho Administrativo do Lar da Criança, Heitor Sampaio Gouveia.

A última entidade visitada foi a Sociedade São Vicente de Paulo " Vila Vicentina, de Gália, responsável pelo atendimento de 18 idosos. "Esse recurso veio em boa hora e será empregado em investimentos no nosso prédio. Agradecemos o empenho do deputado Vinícius e gostaria de salientar que procuramos diversos deputados e obtivemos resposta apenas do Vinícius", disse o presidente Elias dos Santos Domingos.

"O nosso bom relacionamento com o governador José Serra e o trabalho pela região na Assembléia Legislativa têm garantido dias melhores para entidades, hospitais e escolas. Em 2008 muitos convênios ainda virão para os nossos municípios", disse Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp