Região de Bauru será beneficiada com recursos do Condeca


12/03/2007 17:02

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que 15 municípios da Região Administrativa de Bauru serão beneficiados este ano com recursos do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). De acordo com o deputado, o Condeca aprovou a liberação de R$ 280,3 mil para serem destinados a 15 projetos sociais desenvolvidos nos municípios da região.

"São verbas importantes do governo do Estado para a implantação e implementação de programas de atendimento à população infanto-juvenil nos municípios contemplados, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente", ressalta o deputado Pedro Tobias, que trabalhou na viabilização dos recursos para a região.

Para ter acesso aos recursos do Fundo Estadual do Condeca, o deputado revela que os municípios tiveram que encaminhar a documentação de seus projetos para avaliação técnica e posterior aprovação. "Os recursos serão liberados brevemente em parcela única e os municípios beneficiados prestarão contas ao Condeca", salienta Pedro Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp