Acontece nesta terça-feira 14 de agosto de 2001


13/08/2001 19:55

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14 h - Sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva, reunião ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle no plenário D. Pedro I, para discussão de itens da pauta.

Às 14h15 - No plenário Tiradentes, reunião extraordinária da Comissão de Saúde e Higiene, para eleição do vice-presidente do órgão. No mesmo plenário, em continuidade, reunião ordinária para tratar de itens da pauta. A presidência é do deputado Alberto Calvo (PSB).

Às 14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB). A pauta, dentre outros, inclui projetos de lei que dispõem sobre a instituição de Adicional de Classe aos policiais civis da ativa e policiamento ostensivo interno e externo nos estabelecimentos de ensino de 1.º e 2.º graus do Estado.

Às 15 h - A CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de investigar e estudar a comercialização, adulteração e elisão fiscal dos combustíveis no Estado de São Paulo, reúne-se sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), no plenário Tiradentes. Na ocasião, dar-se-á a acareação entre Antonio Carlos Gonçalves, diretor do Deinter I, Cleber Milton de Oliveira Lemos, delegado seccional de Guaratinguetá, Hélio Francisco Borges dos Santos, delegado de Investigações Gerais da mesma cidade e Antonio Paulo Galvão Nunes, diretor do Escritório Método AP, e oitiva do prefeito de Potim, João Benedito Angelieri.

alesp