Acontece nesta terça-feira, 4 de agosto de 2009


03/08/2009 20:36

Compartilhar:


Nas Comissões



14h30 - Defesa do Meio Ambiente, presidida por Chico Sardelli (PV), para ouvir o coordenador de Planejamento Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Casemiro Tércio Carvalho, abordará o seguinte tema: "Planejamento Ambiental Estratégico das Atividades Portuárias, Industriais, Navais e Offshore no Litoral Paulista. No Plenário Dom Pedro I.



14h30 - Saúde e Higiene, presidida por Fausto Figueira (PT), para deliberar pauta de 10 itens. No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Transportes e Comunicações, presidida por Edmir Chedid (DEM), realiza reunião extraordinária com a finalidade de, nos termos do artigo 1º da Lei complementar nº 918, de 11/04/2002, proceder à arguição pública dos senhores Marcos Martinez e Marco Antônio Assalve, nomeados pelo senhor governador, para exercerem, respectivamente, os cargos de diretor de Procedimento e Logística e Diretor de Operações, do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo " ARTESP (Decreto de 27 de maio de 2009). No Plenário Tiradentes.



15h - Reunião conjunta da CPI dos Cursos de Medicina e da Comissão de Saúde e Higiene, presididas respectivamente por Celso Giglio (PSDB) e Fausto Figueira (PT)para discussão da demissão, nos últimos meses, de inúmeros docentes do curso de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro. Na oportunidade, a CPI dos Cursos de Medicina tomará o depoimento dos convocados: doutora Darci Gomes do Nascimento, Reitora da Universidade de Santo Amaro, e o doutor Waldemir Rezende, coordenador do Curso de Medicina da UNISA. No Plenário José Bonifácio.



Na Casa



17h30 - Curso de Filosofia e Política, ministrado pelo professor Fernando Silveira Rosa. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Reunião do CONPAZ (Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz). Solicitado pelo deputado José Augusto (PSDB). No Plenário Tiradentes.



19h - Reunião da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial. Solicitado pelo deputado Vicente Cândido (PT). NoPlenário Dom Pedro I.





Audiência Pública Orçamento 2010



10h - Por solicitação da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). Na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.

alesp