Solicitações dos moradores de Ilha Solteira


09/02/2004 15:01

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

Em recente encontro com o secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, o deputado Edson Gomes (PFL) solicitou a liberação de verba para a conclusão da construção do acostamento da SP - 310 (Rodovia Feliciano Sales Cunha), entre Ilha Solteira e Nhandeara. segundo ele, a obra trará melhores condições de segurança para os motoristas que trafegam diariamente por aquele trecho.

Outro assunto que o parlamentar tem procurado discutir com a equipe de Governo é a conclusão das obras de recapeamento da Rodovia dos Barrageiros (SP-59), entre Ilha Solteira e Santa Fé do Sul.

Edson Gomes afirma também que a construção do prédio do Fórum da cidade de Ilha Solteira é mais uma carência local, solicitada pelos moradores e é prioridade entre as solicitações já entregues por ele ao governador.

Para o deputado, uma grande conquista para os ilhenses foi a liberação de R$ 100 mil para a Associação Hospitalar de Ilha Solteira (AHISA). Ele sustenta que essa verba é de vital importância para a boa qualidade na prestação dos serviços médico-hospitalares para muitas cidades da região.

Gomes também apresentou proposta ao governo do Estado para que sejam adotadas medidas necessárias à abertura de linhas de crédito às famílias carentes para a aquisição de casa própria. Com tais medidas, o parlamentar pretende não só combater a construção de loteamentos irregulares e clandestinos, mas minimizar os problemas habitacionais da região.

O deputado solicitou ainda ao Governo que, através do Fundo de Expansão Agropecuária e da Pesca (FEAP), destine mais recursos às linhas de crédito para os produtores de leite, a serem destinados à aquisição de máquinas e equipamentos.

egomes@al.sp.gov.br

alesp