Acontece nesta quarta-feira, 19 de novembro


18/11/2008 20:49

Compartilhar:


Na Casa

9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



9h - Reunião Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). No Plenário Tiradentes.



11h - 3ª reunião de trabalho da Frente Parlamentar DST/AIDS, por solicitação do deputado Bruno Covas (PSDB). No Plenário D. Pedro I.



12h - Solenidade de hasteamento das bandeiras, com a participação da Banda Marcial da EE Professor Armando Gadan, de Osasco, e com desfile dos policiais militares da ALESP. No estacionamento da Alesp.



19h - Curso de Gestão Ambiental. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Ato Solene em homenagem ao Ator e Dramaturgo Ivam Cabral, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões

No Auditório Franco Montoro

9h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), ocasião em que será realizado o II Seminário Paulista do Transportes Rodoviários de Cargas.



No Plenário Tiradentes

14h - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta composta de 18 itens, entre os quais projetos de lei para deliberação e para deliberação conclusiva, e de proceder à oitiva e Alceu de Castro Galvão Júnior, indicado para integrar a diretoria da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo " Arsesp.



No Plenário José Bonifácio

14h30 - Promoção Social, presidida pela deputada Dárcy Vera (DEM), com o objetivo de deliberar pauta em que consta o parecer favorável ao PL 614/2007, do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a isentar de ICMS na aquisição de automóvel pessoas portadoras de deficiência física, visual, mental severa ou profunda, ou autistas. Dentro da pauta para deliberação conclusiva constam três projetos de lei e sete moções.



15h30 - Educação, presidia pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de discutir, com especialistas da área, o problema da violência nas escolas da rede pública estadual, tendo em vista, especialmente, fatos recentes ocorridos na EE Amadeu Amaral, na Zona Leste, conforme amplamente noticiado pela mídia.



No Plenário D. Pedro I

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta composta de 40 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 490/1999, do deputado Elói Pietá (PT), que proíbe o porte de armas de fogo por policiais militares em manifestações públicas, e o parecer favorável ao PL 621/2008, de deliberação conclusiva, do deputado Vitor Sapienza (PPS), que declara de utilidade pública a Associação Paulista dos Portadores da Doença de Gaucher e outras doenças raras (APPDG), na capital.

alesp